A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Roberto Carlos vai censurar os blogs que falam sobre a jovem guarda ?

abril 24, 2013

Roberto Carlos vai censurar os blogs que falam sobre a jovem guarda ?




Vários blogs tem como tema a jovem guarda, inclusive o nosso é claro.

Abordamos o movimento musical jovem guarda, seus ídolos, suas biografias, os anos 60 etc, procuramos mostrar uma fase que a juventude brasileira viveu nos anos 60.
E como não falar da vida e da obra do Rei da juventude ?, da sua vida, suas mulheres, suas alegrias e os momentos difíceis que Roberto Carlos teve que enfrentar. Na verdade a história desse que é o maior ídolo do Brasil já não pertence somente a ele, faz parte da história da música brasileira.

Mas agora, depois de tentar proibir o livro sobre a jovem guarda da historiadora Maíra Zimmermann  'Jovem Guarda: Moda, Música e Juventude' fica a pergunta: E os blogs e sites sobre a jovem guarda,vamos ter que ter autorização para fazer um post sobre o Rei ?, alguns blogs até levam seu nome, como vamos ficar ?.

Quem mantem um blog sabe o trabalho que da para mante-lo atualizado e esperar as vezes anos para que o blog fique conhecido na blogosfera. E se depois de tanto trabalho vier a notificação dos advogados do cantor dizendo que o blog está invadindo sua intimidade e tem que sair do ar, ou coisa parecida.

Fico com a impressão que essa tentativa de censura não deve ter partido do Roberto Carlos, mas se foi dele com certeza ele deixou muitos fãs decepcionados, e esperamos que ele repense  essa atitude que lembra a censura imposta pela ditadura militar nos anos 60.

Que o nosso ídolo nos desculpe, continuaremos sempre respeitando e admirando Roberto Carlos, o maior ídolo do Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...