A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Mais de 3 mil pessoas prestigiam show de Jerry Adriani, em Manaus

maio 11, 2013

Mais de 3 mil pessoas prestigiam show de Jerry Adriani, em Manaus


Ícone da Jovem Guarda, o músico se apresentou no ginásio do Parque Municipal do Idoso (Foto: Mario Oliveira/Semcom)

Mais de 3 mil pessoas dançaram e cantaram ao som do cantor Jerry Adriani, em Manaus, na noite de sexta-feira (10), segundo a Prefeitura. Ícone da Jovem Guarda, o músico se apresentou no ginásio do Parque Municipal do Idoso (PMI), no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul. A festa foi mais uma edição do 'Baile Amor Maior', em homenagem ao Dia das Mães.

A festa começou, às 15h, com o DJ Gatão que animou a noite com grandes sucessos da música brasileira e internacional, além de hits atuais. Às 17h30, foi a vez do 'Príncipe do Brega', Nunes Filho, subir ao palco e embalar o público com um repertório de clássicos do bolero e da música amazonense como 'Subindo pelas Paredes'.
Festa foi mais uma edição do 'Baile Amor Maior', em homenagem ao Dia das Mães (Foto: Mario Oliveira/Semcom)

A atração principal da noite subiu ao palco às 20h. Com muita simpatia e interação com o público, Jerry Adriani cantou as tão esperadas 'Querida' e 'Doce, Doce Amor' e outros grandes sucessos da Jovem Guarda, como 'Festa de Arromba', 'Coração de Papel', 'Era um Garoto Que Como Eu', 'A Volta' e 'Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo'.

Com muita simpatia e interação com o público, Jerry Adriani cantou as tão esperadas 'Querida' e 'Doce, Doce Amor' e outros grandes sucessos da Jovem Guarda (Foto: Mario Oliveira/Semcom)

O cantor tem mais de 30 discos gravados e 50 anos de carreira. Segundo a Prefeitura, ele afirmou que vir a Manaus para cantar em homenagem às mães é um presente duplo.
De acordo com a Prefeitura, a diretora-presidente da Fundação Doutor Thomas (FDT), Martha Moutinho Cruz, que a festa serve de motivação para preparar outros eventos semelhantes.
O público também aprovou o evento, segundo a Prefeitura. A aposentada, Maria Saboia, de 102 anos, foi à festa na companhia dos netos e filhas. Ela destacou a felicidade em participar do 'Baile Amor Maior' com a família.

Segundo a Prefeitura, a dona de casa, Júlia Menezes, de 33 anos, contou que levou a mãe e a filha para aproveitar a festa e não se arrependeu.







Fonte: Informações G1 Amazonas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...