A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Roberto Carlos tem nova musa, uma jovem de 20 anos

setembro 09, 2015

Roberto Carlos tem nova musa, uma jovem de 20 anos

Roberto Carlos está apaixonado novamente. A nova musa do cantor tem 20 anos, chama-se Viviane e mora no mesmo bairro que o rei, a Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (9) pela coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”. Vizinhos afirmam que ele está fazendo de tudo para conquistar a jovem. O cantor de 74 anos não assume nenhum relacionamento desde a morte da mulher Maria Rita, em 1999.

De acordo com a publicação, Roberto vem enviando vários buquês de flores para a jovem, através de uma mureta em frente a um bar frequentado por ela, que é natural de Campo Grande (Mato Grosso do Sul). Os curiosos do bairro afirmam que o cantor tem feito passeios de carro pelo bairro apenas para ver Viviane. Ela chega a ir até a janela do automóvel do cantor e colocam o papo em dia, mas não corresponde ao amor do rei. Recentemente, ao saber que a jovem está viajando, Roberto deixou um recado para ela procurá-lo quando retornar para casa.

Vaidoso, um dos líderes da Jovem Guarda passou por um lifting, na semana passada, para reduzir a flacidez na região do pescoço.






Fonte:blogs.ne10.uol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...