A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Myrian Rios tem vontade de escrever livro sobre união com Roberto Carlos.

janeiro 09, 2021

Myrian Rios tem vontade de escrever livro sobre união com Roberto Carlos.

Myrian Rios e Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

RAINHA FORA E DENTRO DOS PALCOS

As semelhanças entre a rainha Ester e Myrian são muitas, segundo ela. Na história, Ester arriscou sua vida para conquistar o rei e seu posto no palácio para salvar seu povo. A atriz, de 62 anos, relembra que já abdicou de luxo e conforto da carreira em frente às telinhas para servir a Deus como missionária por 12 anos.

“Eu tive que abrir mão de um bom salário, de viagens e do conforto para ser missionária. Como a Bíblia mesmo fala, o missionário tem que viver com o básico. Tudo era muito simples e vivi da providência de Deus. Mas nunca me faltou nada”, relembra.

“Assim como Ester, uso minha imagem para ajudar ao próximo. Gosto de viver corretamente e sempre peço luz e direção de Deus para tomar minhas decisões. Ela também era muito determinada, autêntica e transparente e foi assim que conquistou o rei”, continua ela, que foi casada com outro rei, Roberto Carlos, por dez anos.

O casamento com o Roberto Carlos é lembrado com muito carinho por Myrian. Ela afirma que ele foi o grande amor de sua vida e que entre quatro paredes era apenas uma pessoa simples e carinhosa.

“Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto. Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”, detalha.

Já nas ruas, Myrian tinha uma vida cheia de holofotes. Todos queriam fotografar os dois ou saber mais sobre a intimidade do casal.

“Era uma loucura sair na rua. Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa. A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro.”





Fonte:revistaquem.globo.com


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...