A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Paraíso do Tocantins-TO - Trio Jovem Guarda se apresenta na Sexta Cultural

setembro 27, 2013

Paraíso do Tocantins-TO - Trio Jovem Guarda se apresenta na Sexta Cultural

Nesta sexta-feira, 27 de setembro, o projeto Sexta Cultural em Paraíso do Tocantins, terá como atração musical o Trio Jovem Guarda, que na oportunidade fará sua estreia nos palcos. O evento que é realizado semanalmente na Praça José Torres, centro da cidade, começa às 19h30 e além da música contará com apresentações de grupos de capoeira, praça de alimentação e exposições de artesanatos.

O Trio Jovem Guarda é um projeto formado por experientes músicos da cena tocantinense, todos, antigos integrantes de bandas de Paraíso nos anos 90, sendo Catolé (Banda Mercúrio), Mauro (Banda Mercúrio) e Régis (Banda Kelps). Com um repertório calcado na Música Popular Brasileira das décadas de 60 e 70, o show dará uma oportunidade ao público presente relembrar canções que se imortalizaram no decorrer dos anos.

A Sexta Cultural é realizada pela Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e visa oportunizar ao artista maior visualização de seu trabalho e proporcionar a comunidade local, acesso gratuito a bens artísticos e culturais, assim como ao lazer.

Paraíso do Tocantins-TO

Paraíso do Tocantins é um município do estado do Tocantins na Região Norte do Brasil. Situada no Vale do Araguaia, Paraíso do Tocantins é o portal de entrada para as belezas naturais da Região dos Lagos e a Ilha do Bananal, estando a 63 km de Palmas e a 798 km de Goiânia. É um importante meio de acesso através da BR-153 (Belém-Brasília), a Capital, Palmas, e ao Pólo Ecoturístico do Jalapão. A cidade apresenta uma das melhores infra-estrutura turística do Estado, dispondo de rede hoteleira, casas noturnas, bares, restaurantes, serviços e comércio em geral.








Fonte:Informações surgiu.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...