A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Adilson Ramos - Antes da Jovem guarda suas canções enfeitiçava os adolescentes

julho 05, 2018

Adilson Ramos - Antes da Jovem guarda suas canções enfeitiçava os adolescentes


Adilson Ramos leva romantismo ao Manhattan Café Theatro

Para celebrar o seu legado na formação da música popular brasileira, o cantor Adilson Ramos faz única apresentação no Manhattan Café Theatro, zona sul do Recife, neste sábado (7). A abertura do show ficará por conta dos conhecidos Garçons Cantores, a partir das 21h.


Muito antes da jovem guarda dominar as rádios brasileiras, Adilson Ramos enfeitiçava os adolescentes com canções sobre o amor e a dor. Puro romantismo. O talento para a composição e o canto foi evidenciado na infância e enaltecido na juventude. Em sua longa carreira, lançou mais de 16 LPs.

Com mais de 50 anos de carreira, o músico colaborou com grandes artistas nacionais. Elymar Santos e Aguinaldo Timóteo, Bienvenido Granda e Tânia Alves são alguns dos nomes. Suas canções figuraram em produções globais como a minissérie Hilda Furacão.

Para o show no Manhattan, o músico levará ao público as suas canções mais cultuadas, como "Sonhar Contigo", "Sonhei Com você", "Duas Flores", "O Relógio" e muitas outras. O couvert artístico custa R$ 100. Mais informações e reservas pelo telefone 3325ß3372 ou no site www.manhattancafetheatro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...