A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Filha de Vanusa revela que a mãe está internada com Alzheimer

agosto 04, 2020

Filha de Vanusa revela que a mãe está internada com Alzheimer

Aretha Marcos é fruto do relacionamento que a artista da jovem guarda teve com o cantor Antônio Marcos

A cantora Vanusa foi um dos grandes sucessos da Jovem Guarda, movimento musical que explodiu na década de 60. Porém, atualmente ela enfrenta uma luta contra o Alzheimer. Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record, Aretha Marcos, filha da artista, contou que a mãe está internada em uma clínica para receber os cuidados médicos necessários .


Há alguns anos Vanusa lida com internações e altas, a última vez que ela tinha ido para uma clínica foi em 2019. Na época, ela deu entrada para tratar a depressão e a dependência química, mas já havia a suspeita de Alzheimer. Foi na entrevista com Aretha que a veio a confirmação pública de que a cantora está com a doença degenerativa.

Aretha, que também é cantora, comentou uma entrevista polêmica que a mãe deu anos atrás, falando que a filha sempre fazia algo de errado com a carreira. "Não é que magoou, mas nunca mais recebi uma proposta de show. A visão que passou a meu respeito... As pessoas começaram a acreditar que os problemas dela eu que causava", ela relembrou.

Recentemente, a filha de Vanusa causou uma polêmica nas redes sociais. Aretha publicou um vídeo pedindo doações para realizar o sonho de ter uma casa própria. Longe dos palcos, a cantora vive em uma casa simples dentro de uma fazenda em Piracaia, município do interior de São Paulo.

Fonte: undefined - iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/2020-08-03/filha-de-vanusa-revela-que-a-mae-esta-internada-com-alzheimer.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...