A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Grande Show da Pré-Jovem Guarda dia 10/05 em São Paulo!

abril 06, 2013

Grande Show da Pré-Jovem Guarda dia 10/05 em São Paulo!

Nossos agradecimento a nossa querida amiga Lucia Zanetti do blog http://luciazanetti.wordpress.com/ que sempre nos ajuda aqui no Nossa Jovem Guarda,  foi ela quem nos passou as informações deste Grande Show com o querido comunicador Antonio Aguillar.

A Lucia sempre gentil aqui com a turma da jovem guarda enviou em primeira mão a próxima capa da Revista Músico com Antonio Aguillar e o Rei Robert Carlos.


Antonio Aguillar, ” o Timoneiro da Juventude” e a Rádio Capital AM de São Paulo, tem a honra de apresentar e convidar o público para o grande Show da Pré-Jovem Guarda da qual é o precursor com a outorga de Troféus, como homenagem da Rádio Capital através do programa Jovens Tardes de Domingo, aos artistas que completaram mais de meio século de vida na música, entre os quais são presenças confirmadas: Sérgio Reis, Nilton César, Prini Lorez, Leila Silva, Silvana, Silvio Brito entre outros!

O evento acontecerá no dia 10 de maio, a partir das 20h, no Club Homs, localizado na Avenida Paulista, 735, tendo a participação da famosa Banda The Clevers (em sua terceira formação), com a apresentação do comunicador Antonio Aguillar.

Venda de Ingressos:

1 – Secretaria do Club Homs.
Endereço: Av. Paulista, 735 São Paulo
Tel. 11 3289-4088

2 – Loja de Discos B.R.J.
Endereço: Av. Paulista, 657, perto da Av. Brigadeiro Luiz Antonio.
Tel. – (11) 3253-4990 – SãoPaulo

3 – Museu do CD
Endereço: Av Paulista, 1499 Loja 18 (ao lado do MASP)
Tel. (1) 3289-9415 – falar com Tangerino.

Valor do ingresso por pessoa: R$. 100,00, com direito aos “comes e bebes”, além de testemunhar um show com a presença de artistas de renome!

Roberto Carlos já recebeu o dele, pois não poderá estar presente nesta data.

Mas ele será homenageado também na data, como diz Aguillar e o Sr. Ribas, Assessor de Imprensa da Ordem dos Músicos do Brasil:


Sérgio Reis reforça o convite e fala de sua amizade e consideração por Antonio Aguillar
Fonte:http://luciazanetti.wordpress.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...