A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Jerry Adriani canta Raul Seixas em show de SP

agosto 12, 2013

Jerry Adriani canta Raul Seixas em show de SP

Jerry Adriani canta “Gita”, “Metamorfose Ambulante”, “Ouro de Tolo”, “Maluco Beleza”, entre outros sucessos de Raul Seixas

Ícone da Jovem Guarda, Jerry Adriani apresenta um show especial no Sesc Santo Amaro com repertório de músicas de Raul Seixas. Sobem ao palco ao lado do cantor a cantora Bárbara Eugênia e o músico Edgard Scandurra. As apresentações acontecem no sábado, 16, às 21h, e no domingo, 17, às 20h, com ingressos que custam até R$ 20.

Jerry Adriane foi o responsável pela ida do músico baiano para o Rio de Janeiro, onde daria seus primeiros passos na consolidação de sua fama como mito do rock brasileiro. O primeiro encontro entre Jerry e Raul foi em Salvador, quando Raulzito e Os Panteras tiveram de acompanhar Jerry, em razão de sua própria banda não poder tocar naquele show.

É de Raul, ainda assinando como Raulzito, a balada acelerada “Doce, Doce Amor”, feita por ele e Mauro Motta, que Jerry mandou às paradas em 1972 e apresenta neste show. No repertório, ele também apresenta músicas como “Gita”, “Metamorfose Ambulante”, “Trem das Onze”, “Ouro de Tolo”, “Maluco Beleza”, entre outros.






Fonte:Informações Catraca Livre

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...