A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Shows Jovem Guarda - Jerry Adriani

março 22, 2013

Shows Jovem Guarda - Jerry Adriani


Título:
Festival da Jovem Guarda
Quando:
06.04.2013
Onde:
Nossa Casa - Juazeiro-BA

********************************************************



O final de semana será de muito trabalho para o pessoal do Requinte Buffet. Já na quinta-feira (21) as equipes serão deslocadas para trabalhos externos, onde serão realizados dois coquetéis. O primeiro acontecerá na Plantabella e o outro na Maison Chiquê.

No sábado (23), por volta do meio dia, acontecerá o aniversário da filha de Roberta Rosado. O evento será uma matinê para reunir os amigos e familiares da jovem em sua residência.


A noite será a vez dos salões do Requinte Buffet receberem o grande show da Jovem Guarda, produzido pelo colunista social Caby da Costa Lima. Dessa vez quem chega à Mossoró para relembrar o passado é o cantor Jerry Adriani.

O músico foi um dos grandes ídolos da Jovem Guarda. Além de cantor, foi apresentador de vários programas nas TVs Globo, Record e nas extintas Tupi e Excelsior.


Jerry Adriani vem trazendo ao público de Mossoró e região grandes sucessos dos anos 60 que marcaram a sua carreira, tais como “Indiferença” e “Doce, doce amor”. O evento está marcado para as 22h. Será uma noite inesquecível.

**********************************************************************

NOITE DA JOVEM GUARDA


Uma boa dica para quem gosta de música da Jovem Guarda é o show do cantor Jerry Adriani na casa de show Planeta Jurássico, em Sousa. O show acontece no domingo dia 24 de março à noite. Informações pelo telefone: (83) 9113-0039.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...