dezembro 19, 2013

Golden Boys tocam sucessos da Jovem Guarda em Petrópolis, no RJ


Depois de lançarem seus primeiros hits que fizeram sucesso durante anos nas rádios brasileiras, integrando a trilha sonora da geração Jovem Guarda, os Golden Boys se apresentam no Sesc Quitandinha em Petrópolis, Região Serrana do Rio, neste sábado (21), às 21h. Os ingressos custam entre R$ 4 e R$ 16.

O trio formado pelos irmãos Roberto, Ronaldo e Renato Correa José Maria tocará regravações e sucessos próprios eternizados pelo grupo e outros intérpretes, como “Erva venenosa”, “Alguém na multidão”, “Pensando nela” (versão de “Bus stop”, do The Hollies), “O cabeção”, “Fumacê” e a belíssima “Andança”, classificada em 3º lugar no Festival Internacional da Canção de 1968, da TV Globo, e defendida na companhia de Beth Carvalho.

Formado em 58, o quarteto foi uma das sensações da Jovem Guarda, fazendo músicas sob inspiração de congêneres norte-americanos e integrando o movimento “iê-iê-iê”, dos anos 60.

 A partir da década seguinte, os Golden Boys participaram de vários álbuns de músicos da MPB, como Marcos Valle e Erasmo Carlos. Hoje, mantêm uma agenda de apresentações intensa, tocando, para públicos de todas as idades, as músicas desses 55 anos de sucesso.




Fonte: Informações g1


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos dar o prazer da sua visita.
Seu comentario será publicado depois de moderado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates