A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Golden Boys tocam sucessos da Jovem Guarda em Petrópolis, no RJ

dezembro 19, 2013

Golden Boys tocam sucessos da Jovem Guarda em Petrópolis, no RJ


Depois de lançarem seus primeiros hits que fizeram sucesso durante anos nas rádios brasileiras, integrando a trilha sonora da geração Jovem Guarda, os Golden Boys se apresentam no Sesc Quitandinha em Petrópolis, Região Serrana do Rio, neste sábado (21), às 21h. Os ingressos custam entre R$ 4 e R$ 16.

O trio formado pelos irmãos Roberto, Ronaldo e Renato Correa José Maria tocará regravações e sucessos próprios eternizados pelo grupo e outros intérpretes, como “Erva venenosa”, “Alguém na multidão”, “Pensando nela” (versão de “Bus stop”, do The Hollies), “O cabeção”, “Fumacê” e a belíssima “Andança”, classificada em 3º lugar no Festival Internacional da Canção de 1968, da TV Globo, e defendida na companhia de Beth Carvalho.

Formado em 58, o quarteto foi uma das sensações da Jovem Guarda, fazendo músicas sob inspiração de congêneres norte-americanos e integrando o movimento “iê-iê-iê”, dos anos 60.

 A partir da década seguinte, os Golden Boys participaram de vários álbuns de músicos da MPB, como Marcos Valle e Erasmo Carlos. Hoje, mantêm uma agenda de apresentações intensa, tocando, para públicos de todas as idades, as músicas desses 55 anos de sucesso.




Fonte: Informações g1


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...