junho 06, 2014

Roberto Carlos se emociona em show do filho Dudu Braga, em São Paulo

O rei assistiu a parte do show sentado em uma mesa ao lado de outros convidados

Roberto Carlos levou emoção ao show da banda do filho Dudu Braga, RC na Veia, no Mata Café, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (5).

O cantor marcou presença na apresentação em homenagem a Jovem Guarda e foi ao palco cantar sucessos do movimento, como "Eu Sou Terrível" e "É Preciso Saber Viver".

O rei assistiu a parte do show sentado em uma mesa  ao lado de outros convidados. Em um determinado momento, Roberto Carlos subiu ao palco e abraçou o filho, que não conteve as lágrimas. Dudu Braga é baterista da banda RC na Veia, novo projeto do produtor musical. Na apresentação, o grupo cantou 18 sucessos da Jovem Guarda.

Roberto não foi o único convidado do show. Wanderléa, grande companheira do rei no movimento, também marcou presença e cantou os hits da época. Roberta Miranda também subiu ao palco ao lado da banda, composta por Alex Capela (vocal), Fernando Myata (guitarra) e Juninho Crispim (baixo), além de Dudu. Na plateia ainda estava o humorista Tom Cavalcante, que posou com Roberto Carlos.






Fonte:www.rondoniadinamica.com

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos dar o prazer da sua visita.
Seu comentario será publicado depois de moderado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates