A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: "É uma honra", diz Roberto Carlos em homenagem da Billboard latina em Miami

maio 01, 2015

"É uma honra", diz Roberto Carlos em homenagem da Billboard latina em Miami

Roberto Carlos recebe do cantor Marc Anthony o prêmio pelo conjunto de sua carreira no Latin Billboard Awards, em Miami

A cerimônia de premiação do Billboard Latin Music Awards homenageou o cantor brasileiro Roberto Carlos e o músico mexicano Carlos Santana na noite desta quinta-feira (30), em Miami, nos Estados Unidos. Os dois artistas compareceram á cerimônia e fizeram shows, transmitidos ao vivo pelo canal latino Telemundo.

Roberto Carlos recebeu o prêmio Billboard Lifetime Achievement em reconhecimento à sua carreira. Já o guitarrista Carlos Santana recebeu o Spirit of Hope Award pelo trabalho filantrópico e humanitário que realiza além de sua carreira musical.

A cerimônia relembrou os 50 anos de carreira de Roberto Carlos, sua contribuição para a música latina e brasileira, além de mostrar seus maiores sucessos. Em espanhol, Roberto Carlos agradeceu as pessoas que o amam e também seu empresário, Dodi Sirena. "Obrigado a todas as pessoas, agradeço ao meu empresário Dodi Sirena. É uma honra", disse.

Os maiores vencedores da noite foram o cantor espanhol Enrique Iglesias, que recebeu nove prêmios, e Romeo Santos, que levou para casa dez prêmios para selar seu título de artista mais nomeado na história da Billboard Latin Music Awards. A cerimônia homenageou os mais populares álbuns, canções e artistas da música latina.








Fonte: Uol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...