maio 01, 2015

"É uma honra", diz Roberto Carlos em homenagem da Billboard latina em Miami

Roberto Carlos recebe do cantor Marc Anthony o prêmio pelo conjunto de sua carreira no Latin Billboard Awards, em Miami

A cerimônia de premiação do Billboard Latin Music Awards homenageou o cantor brasileiro Roberto Carlos e o músico mexicano Carlos Santana na noite desta quinta-feira (30), em Miami, nos Estados Unidos. Os dois artistas compareceram á cerimônia e fizeram shows, transmitidos ao vivo pelo canal latino Telemundo.

Roberto Carlos recebeu o prêmio Billboard Lifetime Achievement em reconhecimento à sua carreira. Já o guitarrista Carlos Santana recebeu o Spirit of Hope Award pelo trabalho filantrópico e humanitário que realiza além de sua carreira musical.

A cerimônia relembrou os 50 anos de carreira de Roberto Carlos, sua contribuição para a música latina e brasileira, além de mostrar seus maiores sucessos. Em espanhol, Roberto Carlos agradeceu as pessoas que o amam e também seu empresário, Dodi Sirena. "Obrigado a todas as pessoas, agradeço ao meu empresário Dodi Sirena. É uma honra", disse.

Os maiores vencedores da noite foram o cantor espanhol Enrique Iglesias, que recebeu nove prêmios, e Romeo Santos, que levou para casa dez prêmios para selar seu título de artista mais nomeado na história da Billboard Latin Music Awards. A cerimônia homenageou os mais populares álbuns, canções e artistas da música latina.








Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos dar o prazer da sua visita.
Seu comentario será publicado depois de moderado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates