A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: "Quando a Jovem Guarda acabou, bebi muito e comecei com as drogas", revela Erasmo Carlos

março 16, 2015

"Quando a Jovem Guarda acabou, bebi muito e comecei com as drogas", revela Erasmo Carlos

Um dos líderes da Jovem Guarda, Erasmo Carlos não encarou com naturalidade quando o movimento chegou ao fim, no início dos anos 70.

Em entrevista ao programa Áudio Retrato, do canal Bis, o músico explicou que não esperava que as coisas fossem mudar tanto

em sua carreira quando tivesse que seguir sozinho e sem apresentar o programa de TV que mantinha em parceria com Roberto Carlos e Wanderleia.

Eu era um sonhador. A Jovem Guarda para mim era uma coisa tão linda. Todo domingo à tarde a gente se encontrava. Um monte de músicos, bandas. A gente conversava, contava casos. Tinha o programa (de TV). São Paulo inteira, aquelas meninas lindas, carros maravilhosos parados na porta. Aquela festa que parecia que nunca ia ter fim e, um belo dia, terminou.

Nesse período, Erasmo lembra que se sentia muito triste e recorreu às drogas para tentar aliviar suas dores.

Caiu o chão para mim. Pensava que seria uma coisa que duraria para sempre e não durou. A realidade estava ali, o sistema pisando, o ser humano descartável, você não serve mais. Com tudo isso eu aprendi. Mas demorei muito para me equilibrar. Então foi a época que bebi muito, que comecei com as drogas. Foi um período bem ruim para mim.





Fonte:r7

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...