junho 02, 2015

São Paulo: Virada Cultural 2015 homenageia 50 anos da Jovem Guarda

Todos ansiosos para a Virada Cultural 2015? Então, segura esta: para comemorar os 50 anos da Jovem Guarda, a 11ª edição do evento, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, vai levar ao palco da avenida São João os cantores Erasmo Carlos e Wanderléa, além de outros expoentes da geração de 1960 e 70. A programação acontece nos dias 20 e 21 de junho, com entrada gratuita.


Durante 24 horas, artistas que fizeram parte do movimento cantam seus sucessos no palco comemorativo que será montado na Avenida São João. O cantor Jerry Adriani abre as apresentações no sábado, dia 20, às 18h, trazendo um repertório romântico com canções como “Doce, doce amor” e “Querida”.

O destaque também fica para o retorno da dupla Leno e Lilian, que não sobe ao palco junta há mais de uma década. No repertório, estão canções como "Pobre menina" e "Devolva-me", esta última recentemente regravada pela cantora Adriana Calcanhotto.


Do elenco de grupos vocais e bandas de rock que se apresentavam no programa, estão confirmadas as presenças de Golden Boys, Paulo Cesar Barros, da banda Renato e seus Blue Caps, Ronald, da dupla Os Vips, e Os Incríveis.

Serviço

Virada Cultural 2015
QUANTO
Gratuito

ONDE
Avenida São João
Avenida São João, s/n
República
São Paulo
Estação República (Metrô - Linha 3 Vermelha e Linha 4 Amarela)

Sáb 20/06
das 18:00 às 23:59
Dom 21/06
das 00:00 às 18:00






Fonte:informações Catraca Livre




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos dar o prazer da sua visita.
Seu comentario será publicado depois de moderado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates