A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Tributo à Jovem Guarda traz ícones dos anos 60 a Santos SP

agosto 07, 2015

Tributo à Jovem Guarda traz ícones dos anos 60 a Santos SP

Wanderley Cardoso, Martinha e a banda Os Vips são atração da homenagem aos pais

Wanderley Cardoso cantará seus maiores sucessos


O Memorial Metrópole Ecumênica, em Santos, promove uma homenagem ao Pais neste domingo (9), às 19h.

O Tributo à Jovem Guarda contará com os ícones da música  dos anos 60 como Wanderley Cardoso, Martinha e a banda, e Os Vips.

Entre os grandes sucessos os cantores apresentam: Eu te amo mesmo assim, Eu daria minha vida, Nossa canção, As curvas da Estrada de Santos, Jovens Tardes de domingo, Fama de Mau, com Martinha; Preste Atenção, Vem ficar comigo, Doce de coco, História de Amor, Diana, Meu amor brigou comigo, O bom rapaz, Era um garoto e Festa de arromba, com Wanderley Cardoso; e Menina linda, Emoção, La Bamba, É preciso saber viver, Esqueça, Namoradinha de um amigo meu e Parei na contramão, com os Vips.

Antes, às 17h30, haverá a apresentação com o grupo de violões Cordas Bancárias, regido pelo maestro Manzione. E celebração de missas às 9, 11 e 16h. Gratuito.

O Memorial fica na Av. Nilo peçanha, 50, em santos.





Fonte:www.atribuna.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...