abril 03, 2016

Milhares de fás aguardam o show de Roberto Carlos no Theresina Hall

Na próxima quarta-feira, dia 6 de abril, às 22h, o palco do Theresina Hall irá receber um dos shows mais aguardados do ano, no Piauí. Quem se apresenta na casa de eventos é o cantor Roberto Carlos, ícone da música brasileira que atravessou e conquistou gerações. Na capital, ele fará mais apresentação, ao lado de sua orquestra e coral, que promete emocionar os fãs piauienses.

Roberto Carlos tornou-se conhecido nacionalmente ao apresentar o programa Jovem Guarda em 1965, da TV Record, junto com Erasmo Carlos e Wanderléa. A atração popularizou o movimento e fez do cantor um dos primeiros ídolos jovens da cultura brasileira. No mesmo ano, o disco "Jovem Guarda" foi lançado com os sucessos "Quero Que Vá Tudo Pro Inferno", "Lobo Mau", "O Feio" (de Getúlio Côrtes) e "Não é Papo Pra Mim".

Na década de 70, com o fim da Jovem Guarda, Roberto Carlos se consolidou como intérprete romântico no Brasil e no exterior. Várias das suas canções foram gravadas por nomes como Julio Iglesias, Caravelli e Ray Conniff. Em 1970, foi lançado o álbum anual, que trouxe sucessos como "Ana", "Vista a Roupa Meu Bem" e "Jesus Cristo", canção que também marcava sua aproximação com a religião.

Depois de tantos anos de carreira, no ano passado, Roberto Carlos dedicou-se a mais um trabalho. Em 2015, o cantor lançou o CD e DVD “Primeira Fila”, onde regravou seus grandes sucessos em português e espanhol com arranjos modernos. O registro ocorreu no lendário Abbey Road Studios, em comemoração aos 50 anos da primeira gravação do cantor em espanhol.

Em Teresina, o espetáculo deve reunir milhares de pessoas. "O show do Roberto é certeza de casa lotada. Tanto que poucos minutos após divulgarmos esse novo espetáculo meu telefone não parou mais de tocar. Dezenas de fãs querendo saber detalhes do evento", afirma o produtor cultural Antoniel Ribeiro, um dos organizadores do show.

Os fãs do cantor também poderão adquirir as entradas através do site Bilheteria Virtual, na Central de Eventos (Av. Dom Severino e Teresina Shopping) ou na própria bilheteria do Theresina Hall (Av. Raul Lopes, 2727). Há três opções disponíveis: as cadeiras numeradas (localizadas em frente ao palco), as mesas e o camarote.

A última apresentação de Roberto Carlos em Teresina aconteceu no dia 04 de dezembro de 2014, também no Theresina Hall. O show foi marcado por muita emoção. Fãs de todas as idades cantaram juntos os sucessos do cantor e se emocionaram com as baladas românticas. Durante aquela apresentação, Roberto contou várias histórias que inspiraram suas músicas e interagiu com o público com a tradicional entrega de rosas.

Por: Yuri Ribeiro - Jornal O DIA

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos dar o prazer da sua visita.
Seu comentario será publicado depois de moderado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates