maio 21, 2016

Cantores da Jovem Guarda se reencontram em Embu das Artes- SP

Gravação da TV Record

O apresentador Luiz Bacci, do Programa Domingo Show, da TV Record, trouxe a Embu das Artes ilustres figuras dos tempos da Jovem Guarda, movimento musical juvenil que eclodiu na década de 60 sob o ritmo do rock´n´roll, influenciando a linguagem cultural e comportamental de toda uma geração, e revelando figuras como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, entre outros.

Wanderley Cardoso

O motivo do encontro, que ocorreu no Parque Francisco Rizzo, foi fazer uma surpresa ao cantor, compositor e produtor Reynaldo Rayol, que mora atualmente em Embu das Artes.


Os renomados cantores Wanderley Cardoso, Renato Barros (do grupo Renato e Seus Blue Caps) e Vicente Telles foram os convidados para prestar homenagem ao amigo dos velhos tempos.

Os artistas que não se viam há anos caminharam pelo parque, contaram suas histórias e relembraram os momentos de sucesso como uma bela confraternização.

Irmão do cantor Agnaldo Rayol, Reynaldo tem 71 anos e está inativo no momento, mas pretende, em breve, voltar à estrada para fazer shows. Sua praia é o rock´n´roll, inspirado nas lendas do rockabilly como Gene Vincent, Eddie Cochran e Elvis Presley. Ouça seu trabalho nesse link.

Assista um trecho do encontro dos cantores, dando uma “canja” dos seus sucessos:








Fonte:embudasartes.sp.gov.br/

2 comentários:

Obrigado por nos dar o prazer da sua visita.
Seu comentario será publicado depois de moderado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates