A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Especial Jovem Guarda - ACÚSTICO DAMA - CERVEJARIA FAROL

julho 12, 2013

Especial Jovem Guarda - ACÚSTICO DAMA - CERVEJARIA FAROL


No dia 26 de julho a partir das 22:30 horas o Acústico Dama, dupla formada por Tiago Blauth e Fernanda Voltz trazem a Cervejaria Farol o show de estréia do Projeto Jovem Guarda. A idéia é que Fernanda e Tiago apresentem os maiores sucesso dessa geração musical que marcou época ambos cantando e tocando instrumentos de cordas e percussão.

CERVEJARIA FAROL



O Projeto teve o embrião criado há mais de um ano e a Cervejaria Farol apostou na proposta e tem como um privilégio ser o local de estréia do show que certamente conquistará o público de qualquer faixa etária! Sugerimos que façam reservas para o ambiente mezanino e venham curtir essa noite especial e inédita na Cervejaria. Como de praxe, os shows do Acústico Dama são de uma beleza e qualidade técnica diferenciada e esperamos que o lançamento do Jovem Guarda agregue ainda mais valor a essa dupla tão querida dos clientes da Cervejaria.

É um final de semana especial para os artistas de Nova Petrópolis, pois no dia 27, sábado, a Banda Leebe retorna a Cervejaria com a Festa Túnel do Tempo, repetindo sem dúvidas, o sucesso de 2012 cuja festa se deu na mesma data e com a mesma banda!

Rua Severino Inocente Zini, 150 - Canela - RS   CEP 95680-000
(54) 3282-7007 - (54)8112-4416

Curta o Acústico Dama no facebook: https://www.facebook.com/acusticodama?fref=ts

Curta a Cervejaria Farol no facebook: https://www.facebook.com/pages/Cervejaria-do-Farol/159331614167882

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...