julho 03, 2013

Roberto Carlos e Dilma tem momentos a sós...

Calma...não é isso que você deve ter pensado, mas o Rei é conquistador e dizem elas sedutor, mas o papo foi sobre o Ecad.

A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta quarta-feira (3) no Palácio do Planalto uma procissão de artistas, que vieram a Brasília para pressionar pela aprovação de projeto de lei sobre o Ecad no Congresso.

Por cerca de meia-hora, a presidente encontrou-se com Roberto Carlos, Caetano Veloso, Lenine, Gaby Amarantos, Nando Reis, Alexandre Pires, Thiaguinho, Frejat, Fafá de Belém, Erasmo Carlos, Carlinhos Brown e Emicida. Também participaram da audiência a empresária Paula Lavigne e deputados e senadores ligados à área artística, além da ministra Marta Suplicy (Cultura).

Os artistas entregaram a Dilma uma série de reivindicações sobre direitos autorais --um deles, segundo a Folha apurou, que mostra os líderes em arrecadação no país. Segundo o documento, 11 multinacionais antecedem Roberto Carlos, maior arrecadador individual --alvo de queixa dos músicos.

Na reunião, Dilma disse a Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Caetano Veloso que suas músicas marcaram momentos de sua vida. Emocionada, agradeceu pela obra.

Ao fim da reunião, interrompida pelo início da votação da matéria no plenário do Senado, Roberto Carlos pediu minutos a sós com a presidente. Permaneceram juntos por cerca de 20 minutos. Foi embora depois, saindo do Palácio do Planalto pela mesma porta pela qual entrou, por superstição.









Fonte: Informações Folha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos dar o prazer da sua visita.
Seu comentario será publicado depois de moderado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates