A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: As frases das canções...

abril 01, 2013

As frases das canções...


Os versos abaixo são uma coletânea de frases das canções da época da jovem guarda.

Olha aqui, preste atenção:
Todo mundo tem um amor na vida e por ele tudo é capaz;
Existe um amor dentro de mim que eu não posso nem mais controlar.

Hoje, eu acordei com saudade de você.
Eu daria a minha vida pra você voltar;
Vem viver pra mim Diana.

E agora que está perto de você aqui chegar,
Você vai dizer se gosta de mim.
Não te esqueças meu amor, que quem mais te amou fui eu.

Eu daria a minha vida para te esquecer;
Mas é tão bom sonhar contigo,
Faça alguma coisa pelo nosso amor.

Quanto tempo eu vivi a procurar por você meu bem;
Benzinho, eu não posso viver longe de você;
Coisa linda, coisa que eu adoro!

Vem, vem pra bem perto dos meus olhos,
Há no meu olhar uma lágrima triste,
Quero ouvir a tua voz.

Uma vez você falou que era meu o seu amor,
Já nem sei dizer se sou feliz ou não,
De que vale tudo isso se você não está aqui?

Vieram me contar que você diz que não me quer,
Que foi que eu fiz pra que você me trate assim?
E eu gostava tanto, tanto de você!

Aquele beijo que eu te dei, nunca, nunca mais esquecerei,
Mas o tempo foi correndo e você foi me esquecendo,
O que era nosso, infelizmente terminou.

Já cansei de viver iludido só pensando em você;
Só tenho você no meu pensamento
Eu sei que vou sofrer, mas tenho que esquecer! 

Verso nº. Música Intérprete 

1 Nossa Canção Roberto Carlos 
2 A Pobreza Leno 
3 Coisinha Estúpida George Fredman 
4 A Praça Ronnie Von 
5, 10 Eu Daria a Minha Vida Martinha 
6,9 Diana Carlos Gonzaga 
7 A Volta Os Vips 
8 Prova de Fogo Wanderléia 
11 Banho de Lua Cely Campello 
12 Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor Os Vips 
13 Eu Te Darei o Céu Roberto Carlos 
14 O Caderninho Erasmo Carlos 
15 Feche os Olhos Renato e Seus Blue Caps 
16 Pra Nunca Mais Chorar Vanusa 
17 Olhando Para o Céu Trio Esperança 
18 Eu Te Amo, eu te amo, eu te amo Roberto Carlos 
19, 23 Ternura Wanderléia 
20 Custe o que Custar Roberto Carlos 
21 De que Vale Tudo Isto Roberto Carlos 
22 Eu Te Amo Mesmo Assim Martinha 
24, 26, 27 Menina de Trança Antonio Marcos 
25 Aquele Beijo Que Eu Te Dei Roberto Carlos 
28 A Última Canção Paulo Sérgio 
29 Quero Que Vá tudo Pro Inferno Roberto Carlos 
30 Namoradinha de Um Amigo Meu Roberto Carlos 







Fonte: Ivan Jubert Guimarães

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...