novembro 22, 2012

Cantor Wanderley Cardoso é internado no Rio


O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Quinta D'or, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio, desde terça-feira.

As informações preliminares da assessoria de imprensa do hospital diziam que o cantor havia sofrido um enfarto. Horas depois, por meio de um boletim médico, eles afirmaram as reais causas da internação do cantor: “Quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas".

Segundo o boletim, os sintomas já estão controladas e o paciente segue internado na unidade neurointensiva, com quadro estável. Wanderley também está acordado e interativo, mas não há previsão de alta no momento.

Já a assessoria do cantor negou que ele tenha sofrido um infarto ou AVC e disse que o cantor apenas está no hospital para realização dos exames mais urgentes. Segundo informações postada pela assessoria do cantor em sua página no Facebook, ele encontra-se lúcido e respirando normalmente.

Confira a íntegra do boletim divulgado pelo hospital na tarde desta quinta-feira:

O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, deu entrada na emergência do Hospital Quinta D’Or na noite do último dia 20/11, terça-feira, com quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas, razões essas que já estão controladas. O paciente segue internado na unidade neurointensiva, com quadro estável, está acordado e interativo. Não há previsão de alta no momento.

Veja a nota divulgada pela assessoria do cantor no Facebook do artista:

“Informamos que Wanderley não sofreu infarto nem AVC. Os médicos optaram pela internação na UTI apenas para a realização dos exames com mais rapidez. O cantor encontra-se lúcido e respirando normalmente. No início da tarde será divulgado um boletim com informações mais precisas”.










Fonte: Extra

2 comentários:

  1. È wanderlei Cardoso foi sempre sera uns dos cantores que cantou suas canções mais lindas,pena que esteja hoje em dia com finaceira ruim,nunca soube enconomizar seu dinheiro,mais foi um bom cantor da decadas dos anos sessenta,jovem guarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óla, obrigado pela visita e comentário.
      Realmente foi um ídolo da jovem guarda e ótimo cantor, esperamos que ele se encontre e que tudo volte ao normal para ele.

      Abraço

      Excluir

Obrigado por nos dar o prazer da sua visita.
Seu comentario será publicado depois de moderado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates