novembro 09, 2012

Com jogo ganho, Roberto Carlos emociona São Paulo

Roberto Carlos em apresentação no ginásio do Ibirapuera (08/11/2012)

Às vésperas dos primeiros shows de Lady Gaga no Brasil, circulam notícias de encalhe de ingressos. Fica a dica para a cantora americana: se o calo apertar, manda chamar Roberto Carlos, que ele enche um Morumbi num estalar de dedos.

Basta ver o que aconteceu na noite de anteontem no ginásio do Ibirapuera, onde cerca de 10 mil pessoas se amontoaram para ver a nova turnê do Rei. Com ingressos esgotados, ele vai reunir 40 mil fãs em quatro dias de shows.

E o fenômeno não para por aqui. Antes da apresentação, o telão e o sistema de som anunciavam as vendas para a temporada 2014 do cruzeiro "Emoções", com Roberto.

O que explica tal longevidade? Há mais de 50 anos, ele segue o mesmo roteiro. A segurada no pedestal do microfone, a levantadinha de ombros, a risada inconfundível e, claro, a tradicional jogada de cravos e rosas para o povo. E a histeria só aumenta.

Crianças, senhoras amparadas por andadores, sentadas em cadeiras de rodas e até as mais fanáticas --como Luiza, senhora que vendia camisetas do cantor e exibia uma tatuagem do rosto de Roberto em seu braço direito.

No repertório, uma enxurrada de sucessos. "Eu Te Amo", "Detalhes", "Emoções", "Como É Grande o Meu Amor por Você" e "O Portão".

Também deu tempo de Roberto provar que ainda tem a fórmula para compor um sucesso, com "Esse Cara Sou Eu", que está na trilha da novela das nove, "Salve Jorge". Por fim, ele dedicou o show à apresentadora Hebe Camargo, morta em setembro. Justo e emocionante tributo.








Fonte:Informações Folha

2 comentários:

  1. Gostei bastante do seu site também amigo e já consta na lista dos meus favoritos. Obrigado pela visita e conte com a parceria no que eu puder contribuir!

    Blog Música do Brasil
    www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óla Everaldo,

      Obrigado pela visita e pelo comentario, estamos juntos parceiro.

      Abração

      Excluir

Obrigado por nos dar o prazer da sua visita.
Seu comentario será publicado depois de moderado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates