A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Bebê canta Beatles com o pai e bomba no YouTube

junho 04, 2013

Bebê canta Beatles com o pai e bomba no YouTube


O nome do molequinho é Diogo, de apenas 1 ano e 11 meses. Ele é parceiro do pai, Christian Diego Mello, na música Don't le me down, um dos grandes sucessos dos Beatles. O vídeo caseiro já foi acessado no You Tube mais de 1 milhão de vezes em apenas 6 dias, despertando a curiosidade de jornais e sites de vários países.

- Em uma conversa com uma colega de trabalho, contei que meu filho cantava Beatles e ela duvidou. Para provar, gravei o vídeo na terça-feira (28), ainda com a roupa do banco e ele com o uniforme da escolinha. Comecei a divulgar na quinta-feira (30) e virou uma bola de neve. Está em vários sites internacionais - conta o papai do beatlemaníaco mirim, que não esperava que o clipe fizesse tanto sucesso, a ponto do tabloide inglês Daily Mail chamá-lo de "adorável". O site norte-americano Paste reproduziu a gravação com o aviso: "Fofura a seguir".



Mas a coisa não ficou só nisso. Dois atores norte-americanos também curtiram a performance do novo astro: Joseph Gordon-Levitt (de A origem) postou o vídeo em sua página no Facebook e escreveu: "Melhor cover de Beatles que eu já vi". Kevin Bacon (de Sobre meninos e lobos e X-Men) escreveu no Twitter: "Garoto canta Don't let me down. Melhor apresentação."

Diogo aparece no vídeo com pequeno instrumento de cordas havaiano, chamado ukulele, que pegou do pai e não mais largou.

- Ele sempre assistiu coisas da idade - Galinha Pintadinha, Patati e Patatá. Uma vez ou outra, eu colocava um DVD do Paul com varias músicas dos Beatles e ele foi se interessando. Colocávamos coisas infantis e ele dizia: "'Não, toca Beatles!" - conta Christian, garantindo que o menino não tem só essa música dos Beatles em seu "repertório", pois ele também canta Hey jude, Yesterday, All my loving e Get back, ainda que só imitando o som das palavras em inglês, já que o menino, claro, não tem noção da língua.








Fonte: Dando Pitacos/G1

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...