A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Sucessos da Jovem Guarda embalam festa de lançamento da Expolucas 2013

junho 18, 2013

Sucessos da Jovem Guarda embalam festa de lançamento da Expolucas 2013


 A tão esperada festa de arromba, programada para lançar oficialmente a Expolucas 2013, empolgou os luverdenses no último sábado, 15. Embalado por sucessos da Jovem Guarda e do rock da década de 80, o público dançou e voltou aos velhos tempos com o som da banda The Originals.

Na plateia do show-baile, ex-prefeitos e ex-vereadores, pioneiros e importantes personagens da história de Lucas do Rio Verde se reuniram em um momento de confraternização para comemorar os 25 anos do município.
Músicas como Menina Linda, Candida, Mar de Rosas, Vem me Ajudar, Pintura Íntima, Era Um Garoto, foram apresentados pela banda, que esteve pela primeira vez em Lucas do Rio Verde. Formada em 2005, a banda The

Originals reúne ex-integrantes de bandas famosas da Jovem Guarda, que se juntaram para eternizar alguns dos sucessos da época.


A banda já lançou quatro DVDs e CDs, sendo o mais recente “A gente era feliz e não sabia”. Na turnê atual, conta com a entrada do vocalista Sylvinho Blau-Blau, ex-Absyntho. “A música não tem idade e sucesso é sempre sucesso, por isso a música fica eternizada. Nós queremos retratar como foi o Brasil, contar para esta geração mais nova a história do rock nacional”, destaca Sylvinho, que divertiu o público ao apresentar seu sucesso Ursinho Blau Blau.


Após o show com The Originals o baile continuou até quase o amanhecer animado pela Banda Meteoros, que entrou no clima da festa e preparou figurino e repertório especiais, com sucessos dos Anos 60, 70 e 80.

A festa só começou

Muitas atrações estão programadas para a Expolucas 2013, que acontece de 1 a 5 de agosto. Para o entretenimento do grande público estão confirmados cinco shows nacionais. Na abertura, dia 1º de agosto, fará show a dupla Munhoz & Mariano, no dia 2, Aviões do Forró, no dia 3, Capital Inicial, no dia 4, Jorge & Matheus, e no encerramento, dia 5 de agosto, a dupla Felipe & Ferrari. A diversão será completa com o Circuito de Rodeio Top Team Cup, o parque de diversões Ita Park, um dos maiores da América Latina, e o show de prêmios, com o sorteio de quatro carros zero quilômetro.

Mais Expolucas aqui


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...