A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: “Século XXI” – A Mensagem de George Freedman!

junho 19, 2013

“Século XXI” – A Mensagem de George Freedman!

Cantor e compositor da Jovem Guarda com grandes sucessos, em 1966 gravou "Coisinha estúpida" e "Um grande amor".

Mensagem de George Freedman aos seus fãs, amigos e ouvintes

Estamos no fim dos tempos e a música Século XXI, virá a calhar, espero que me ajudem a divulgar o fim dos tempos e salvar o máximo de espíritos que pudermos.

Eu sonho em morar no novo reino de Deus…, e vocês, meus queridos amigos, estarão conosco? Este dom que recebi e esta oportunidade de ter superado 5 AVC.´s, só pode ser por uma missão que tenho a cumprir. Eu tenho muita fé em Deus e Jesus e ela está difundida no amor que, talvez venhamos a ajudar na salvação da raça humana, é através do verdadeiro e puro amor que Jesus teve por todos nós e, que a raça humana parece que já esqueceu.


O ser humano nunca foi tão materialista como está hoje, e a iniquidade nunca foi tão alarmante como está agora. A desconfiança vai aumentar de tal modo que os seres deixarão de ter amor pelo seu semelhante, desconfiando de seus atos e palavras.

E, a vida, um dom que Deus nos deu para engrandecer Seu nome e, convivermos pacificamente, no amor que Jesus nos ensinou, está sendo deturpada pelos atos maléficos de seres que nascem e crescem em nosso meio para confundir nossas mentes e fazer com que esqueçamos destes fundamentos que nos foram deixados há mais de 2.000 anos passados.

A própria Igreja, edificada por Pedro, perdeu seus princípios e, o Papa Francisco, está nos alertando disso. Vocês verão que nunca a Igreja tentou e, agora tentará, propagar o Evangelho como o fará agora. Isso tudo faz parte das profecias, quando então, virá o fim. (vide Matheus 24 V.12/14). Acreditem e observem os acontecimentos ocorridos nos últimos anos. Falsos profetas, banalização da vida (acontecimento recente de Boston), “status” de poder e riqueza, sem se preocupar com seu semelhante, ou seja, tudo girando em torno do dinheiro e do poder.

A corrupção está cada vez maior e, os submissos, cada vez mais irritados, gerando revoluções e atos de maldade em pessoas inocentes que se tornam vítimas do terror. Não sejamos egoístas de só querer um reino para nós, lutemos por todos, pois todos merecem a chance de estar lá. Se não fizermos bem a nossa parte, pode até acontecer, de não sermos escolhidos, mas pelo menos, tentamos!!!
Este é meu pensamento em relação ao futuro deste que eu acho ser o planeta mais lindo do Universo…, nossa casa a nós presenteada por Deus!!! Façamos bom uso dela e, ajudemos a conscientizar os outros o máximo que pudermos!

O ser humano precisa de amor assim como Deus o necessita. O amor é o alimento do Universo e é ele que faz a vida seguir adiante.

Um grande abraço desse cantor, amigo de vocês,

George Freedman

Ouçam aqui esta belíssima composição, uma letra forte, atual, que provoca emoção ao ouvinte, pois traduz a situação do nosso planeta!

Na interpretação de George Freedman, arranjo musical do maestro Raul Tremendão, senhoras e senhores, “Século XXI”!


“Século XXI” estará sendo executada na Rádio Musishow, de Cirilo Reis, durante esta semana, nestes horários:



Link da Rádio: http://www.radiomusishow.com/

E também na Rádio TOM MAIOR, de Ju Mota, na programação da noite desta segunda-feira, a partir das 21h.

Link da Rádio: http://www.radiotommaior.com/




As informações são do blog da minha querida amiga Lucia Zanetti

http://luciazanetti.wordpress.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...