outubro 02, 2013

“Tremendão”, é o novo garoto-propaganda de Devassa


Graças ao apelido que ganhou na época da Jovem Guarda, Erasmo Carlos, o “Tremendão”, é o novo garoto-propaganda de Devassa.

A agência Mood desenvolveu para o cliente uma lata que treme e que terá uma edição limitada de 500 unidades – elas estarão misturadas às latas normais nos pontos de venda. Assim, nada mais adequado do que lançar mão do “tremendão” para divulgar a ação.

Os consumidores que, por sorte, comprarem essas latas especiais, que tem as mesmas características das originais – incluindo peso e até a sensação de que há cerveja dentro – serão surpreendidos por um mecanismo que faz elas tremerem e, após alguns segundos, emite um som que informa sobre a ação promocional.

Os 500 felizardos donos das latas que tremem ganharão uma caixa de som que pode se conectar via bluetooth ao celular.

“A tecnologia desenvolvida para as latas simula o peso e consistência de uma lata comum de Devassa e o ganhador é surpreendido quando abre a lata”, destaca Marcelo Trez, diretor de marketing de bebidas alcoólicas da Brasil Kirin, dona da marca, em referência à traquitana desenvolvida pela Mood.

A promoção chamada “Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme” será lançada nesta terça-feira, 1º. Uma extensão da iniciativa premiará com 50 geladeiras sonoras as pessoas que cadastrarem o código de barras de qualquer produto Devassa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos dar o prazer da sua visita.
Seu comentario será publicado depois de moderado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates