A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: 2012: Famosas internacionais aderem à moda praia de antigamente, será que pega no Brasil ?

setembro 03, 2012

2012: Famosas internacionais aderem à moda praia de antigamente, será que pega no Brasil ?

Taylor Swift, Katy Perry, Florence Welch e Kim Katrall aderiram à moda 

Eu não podia deixar de dar essa notícia aqui no Nossa Jovem Guarda, mesmo porque essa era a moda praia de uns anos antes da jovem guarda começar.

Quando o biquíni foi criado no final dos anos 40, levou algum tempo para que a novidade caísse no gosto das mulheres que consideravam a roupa muito ousada para a época. Foram atrizes como Ava Gardner, Ursula Andress e Brigitte Bardot que, contra todos os preconceitos da época, ao aderirem ao biquíni como instrumento de sedução nos filmes que estrelaram, ajudaram a popularizar a peça.

Kim Kardasshian

Passados muitos anos, tanto os biquínis quanto os maiôs usados naquela época, hoje são considerados muito recatados e estão longe de ser unanimidade entre as mulheres. No entanto, já faz algum tempo que os editoriais das revistas fashion e as passarelas dos desfiles vêm cantando a bola de que uma moda praia com cara de vovó estaria de volta a qualquer momento.

Jamie King

As famosas internacionais já começaram a usar o modelito que parece ter saído de uma viagem ao passado e aos poucos estão trazendo de volta aos holofotes as peças que fizeram grande sucesso nos anos 50 e 60. Famosas como Taylor Swift, Katy Perry e Blake Lively já foram vistas usando roupas de banho vintage e por mais incrível que isso possa parecer,  ficaram incrivelmente sedutoras com peças maiores.
Katy Perry

O Brasil, com seus 7.367 km de litoral, é um grande consumidor de moda praia, mas as brasileiras preferem peças menores, que mostram bastante o corpo. Mesmo assim, será que essa moda pega por aqui? Se você tem certeza que não, pode começar a mudar de ideia, pois a aposta dos fabricantes nacionais de biquínis é positiva e várias marcas criaram peças maiores em suas coleções, abusando dos hotpants.






Fonte: Informações Vírgula

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...