agosto 09, 2012

Roberto por Roberto...


Eu era Assim...



Eu era assim, mas isso era apenas uma, uma amostra de um momento maravilhoso de nossa vida, um momento  em que o sonho e a realidade ocupavam o mesmo espaço,  o mesmo lugar. Corações pulsavam no ritmo alegre do ie ie ie ou... ou nas baladas românticas da Jovem Guarda, baladas que falavam do sonho comum de milhões de jovens: a namorada, o carrão, o beijo no cinema e coisas assim.

Este era o meu carrão


É claro que isso foi num tempo em que os jovens ainda pagavam a conta do “milkshake” das meninas. É, os rapazes ainda pagavam...Tempos de longos suspiros, de grandes amassos...amassos que não podiam, amassos que não podiam passar das dez da noite. Depois das dez era um sufoco bicho
Os Beatles cantavam “Yesterday” e a Jovem Guarda cantava a “Gatinha manhosa”. Os Beatles cantavam “Help” e Erasmo Carlos arrebentava com a “Festa de arromba”.
A Festa de arromba que era a Jovem Guarda, ou é, a Jovem Guarda..


E ...aqui... eu cantava...


Enquanto na platéia do Teatro Record as meninas gritavam e choravam a emoção de verem seus ídolos de perto ...É...  Mas tudo isso será sempre um momento presente na nossa vida.
Me lembro  em que o gosto daquela fruta chamada Juventude de vez em quando a gente ainda sente na boca...cada vez que eu lembrava eu escutava o gosto da Jovem Guarda.As frutas que a gente jamais esqueceu e jamais esquecerá.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos dar o prazer da sua visita.
Seu comentario será publicado depois de moderado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates